sexta-feira, 25 de março de 2011

Felicidade

Um sentimento difícil de descrever, pois só se descreve quando se sente, eu tentei encontrá-la mas ela passou só alguns momentos comigo, então depois de muito lutar pela sua permanência descobrir que ela não fica apenas se você conquistá-la a cada dia, criando novas estratégias, novos ritmos, novos significados.
Amanhã sera um novo dia e em meio a tantas novidades que surgirá, a felicidade pra mim é rotineira apesar de as vezes a tristeza vir no seu lugar, mas chamo por Deus e Ele trata logo de expulsá-la. E quando ela teima em resistir entro em oração com mais alguns amigos sai sem se exibir.
Só tenho que agradecer a Deus e todos que estão tornando meus dias mais felizes, e eu como recompensa me tornei uma eterna aprendiz!

0 comentários:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

About Me

Minha foto
Gαвy
Uma pessoa que vive em constante reflexão sobre a vida e a cada dia quer aprimorar seus conhecimentos para sentir-se realizada consigo mesma e transmitir alegria aos que me rodeiam, revelando-se disposta a ajudar na medida do possível, tentando fazer o impossível para ser feliz com a ajuda de Deus, sempre!!!
Ver meu perfil completo