domingo, 20 de março de 2011

Detalhes

Ao decorrer do tempo, nossos hábitos, decepções, conhecimentos prévios e ideais se tornam essenciais para nossas decisões. Elas revelam o que somos capazes de fazer para conseguir o que queremos e o que planejamos, é ai que nossa consciência entra em ação, muitas pessoas, nem se incomodam se vão prejudicar ou não alguém, o ser humano a cada dia está mais desumano, e por conta disso, as pessoas passaram a dizer que entendem mais os animais do que os da sua própria espécie. A complexidade e mudanças constantes de personalidades atualmente é normal,  está difícil achar alguém que seja verdadeiro, que seja humilde para reconhecer suas falhas e muito menos para pedir perdão quando magoa, e assim estamos criando uma sociedade egoísta, autoritária, desunida, e sem muitas virtudes, minha fala não é algo fora da realidade dos leitores, porque sei que cada um lembrará de experiências desagradáveis que vivenciam no seu cotidiano, quer seja: no ambiente de trabalho (onde mais reina a competitividade), ambiente familiar, entre amigos e outros espaços. Que possamos refletir nas nossas ações e pensar mais no outro, quando entrar na vida de alguém torne-a mais feliz!!!

0 comentários:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

About Me

Minha foto
Gαвy
Uma pessoa que vive em constante reflexão sobre a vida e a cada dia quer aprimorar seus conhecimentos para sentir-se realizada consigo mesma e transmitir alegria aos que me rodeiam, revelando-se disposta a ajudar na medida do possível, tentando fazer o impossível para ser feliz com a ajuda de Deus, sempre!!!
Ver meu perfil completo