quarta-feira, 13 de abril de 2011

Silêncio

Uma forma de expressão, tapa sem barulho e com ele pode se dizer tudo ou mesmo nada.Tenho me surpreendido com o seu poder, tenho me admirado com as experiências de meu viver.
Construindo mais uma etapa de vida, vivendo embates e debates diários, chorando, amando, renascendo, sentindo o impacto da realidade, saindo de um mundo das mil maravilhas, para o mundo desigual que nem tudo que parece ser é real (verdades, meias-verdades e mentiras).
Se não manter a calma, isso vira uma bagunça na minha mente, quando penso que aprendi, ainda falta um tantinho assim...tá... mas deixe-me ver se entendi a fórmula da minha vida, somente eu tenho que descobri, criar um mundo bem arejado para aí deixar habitá-lo.
É!!! Deus está no controle rsrssr ( ai de mim se Ele não estivesse no comando).

0 comentários:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

About Me

Minha foto
Gαвy
Uma pessoa que vive em constante reflexão sobre a vida e a cada dia quer aprimorar seus conhecimentos para sentir-se realizada consigo mesma e transmitir alegria aos que me rodeiam, revelando-se disposta a ajudar na medida do possível, tentando fazer o impossível para ser feliz com a ajuda de Deus, sempre!!!
Ver meu perfil completo